domingo, 2 de março de 2008

Na estação da vida - Segunda Parte


Mais um dia tranquilo, na ida, estava vazio, pensei que ao menos nesse dia ida e volta transcorreria tranquilo.
Na volta, lá pelas 23h10, a viagem prosseguia com pessoas cansadas, porém, vazio. O que me chamou a atenção foi uma vendedora de chocolates e doces em geral, grávida, com uns 8 meses, que andava de um lado para o outro oferecendo sua mercadoria e aparentemente não demonstrava cansaço.
Minutos depois, percebi certa aglomeração, tentei ver o que se passava mas não dava para ver direito mas possivelmente uma mulher havia desmaiado. Em volta curiosos e pessoas tentando ajudar, quebraram o botão do alarme do trem o que me fez pensar que por esse motivo teríamos de enfrentar atraso devido esse fato.
Na estação seguinte o trem parou e o que tudo indicava a mulher já estava melhor, e próximo ao acontecimento um casal de possíveis amigos se encontraram abraçando-se alheio a tudo em volta demonstrando estarem acostumados com aquele cotidiano.
A viagem novamente não passou despercebida.
Continua...

2 comentários:

Anônimo disse...

1 2 3 testando 12 3 testando ?? auhuhauha ><

Unknown disse...

Pooooxa... um documentário!? que máximo... estou aguardando cenas do proximo capítulo... fico feliz que tenha pique de botar tudo no blog!! acho blogs tão interessantes... pena que não tenho tempo para eles... mas quando eu tinha um eu gostava pra caramba!

Um beijo moça!

fica com Deus!