segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Pensamentos...

Depois de muito tempo sem postar nesse meu blog, hoje resolvi retornar a ativa.
E me surgiu uma dúvida, como em perguntas que caem nas provas, mas quem seria o professor pra corrigir as respostas?
Poderemos um dia nos tornar pessoas sinceras umas com as outras? seria possível o amigo de hoje ser o mesmo amigo de amanhã?
A cada dia que passa penso que as pessoas se tornam mais difíceis de se entender, que estaríamos mais distantes dessa realidade. Então, para mantermos nossos amigos de hoje não poderia existir o amanhã?
O sorriso de hoje pode ser o desprezo de amanhã? a lealdade de hoje a traição de amanhã?
Mas acho que não importa muito as respostas, se para acontecer o amanhã, é preciso viver o hoje, então, que vivamos, sem esperar muito de quem nos cerca, desde que aproveitemos o hoje, o agora.

7 comentários:

William Maia disse...

É preciso viver hjj !!!

Muito boummm

http://williammaia89.blogspot.com/

Fábio Flora disse...

Perguntas válidas. Só uma coisinha: "como em pergntas [perguntas] que caem nas provas". Abraços e sucesso com o blog!

Unknown disse...

Vc disse tudo: se para acontecer o amanhã, é preciso viver o hoje.

Cada dia é sequencia imposta pelo destino, só não sei se vc acredita nisso , mas

Gostei do blog....Parabéns!

Se quiser retribuir a visita agradeço:
http://www.romariorodrigues.blogspot.com/

Acho q nossos blog tem muitas coisas em comum.

Abraço!

Binho Alcóck disse...

É, você deixou uma mensagem boa, viva cada dia como se fosse o ultimo.

Mas não consigo pensar assim, pois vivo a esperar o outro dia, com esperança que algo novo possa sugir, que o mundo melhore e etc.
gostei você é bem direta em seus relatos. parabéns.

João disse...

seria possível o amigo de hoje ser o mesmo amigo de amanhã?
caso seja seu verdadeiro amigo sim
como disse Saint exupery " tu te tornas eternamente responsavel por aquilo que cativas

ps: da uma visitadinha no meu blog www.outronerd.blogspot.com

Uvirgilio disse...

Eu achque os amigos de hj não vão ser os mesms amigos de amanhã. Por que as pessoas mudam, e é natural nossos interesses mudarem e o deles tmb, mas claro que sempre esses amigos ficam de alguma forma guardados em nós. Eu mesmo acho que mudei muito e acho pra melhor. E vc?

Iana disse...

O amanhã talvez não venha para nós, então, que façamos do hoje o nosso melhor caráter, nossa melhor escolha!
Adorei seu blog, vi seu comentário sobre o meu www.ianadireito.blogspot.com e, estou te seguindo tb; não pq seguiu o meu, mas pq vc escreve super bem e o conteúdo aqui é maravilhoso e abasolutamente recomendável.

Beijos
Twitter: @ianacn